Juliana Paiva confirma namoro com ex-BBB Juliano Laham
Agora é para valer! O casal Ju e Ju confirmou estar junto e muito bem
30/Mai/2016
Da Redação
A atriz Juliana Paiva, que interpreta Cassandra na novela Totalmente Demais, da Globo, pode até estar apaixonada por Fabinho na novela, mas na vida real, seu coração pertence à Juliano Laham – e vice-versa.
Havia rumores que os dois poderiam estar em um rolo, mas nos bastidores do programa Mais Você, da Globo, ela afirmou:
- Ele é um cara superbacana. A gente está junto e está feliz. O Ju eu já conhecia antes disso tudo, dessa história toda, mas a gente está junto só agora. É isso.
Essa história toda que a atriz se refere, é a da participação de Juliano no BBB 16 quando o ator interpretou um falso participante do programa. O ator tem origens libanesas e fez o papel de um participante do Big Brother Líbano. Sua missão era não revelar o segredo para nenhum dos participantes reais.
A novela das sete encerrará nessa segunda-feira, dia 30, mas a atriz não dirá adeus à personagem tão cedo. A atriz, que está no topo da lista de cabelos mais desejados da Globo, está gravando cenas para mais dez mini capítulos que vão passar apenas online, no Globo Play. Mais sobre o que rolou na participação de Juliano no BBB16, você pode ver abaixo:
-
Dora sente-se culpada e pede para André ir embora. Confira o que vai rolar nesta segunda-fei...
-
Perlla e Patrick Abrahão anunciam término do casamento: - A escolha foi dele
-
Poliana Rocha homenageia o esposo, Leonardo, e o filho, Zé Felipe, no Dia dos Pais: Orgulho
-
Marina Ruy Barbosa brilha no Festival de Gramado e eterniza mãos na Calçada da Fama
-
Perlla e Patrick Abrahão anunciam término do casamento: - A escolha foi dele
-
Camisa de Eliezer do casamento civil com Viih Tube não serve e solução surpreende. Assista!
-
Marina Ruy Barbosa brilha no Festival de Gramado e eterniza mãos na Calçada da Fama
-
Xuxa Meneghel exalta Letícia Spiller e recebe declaração da atriz: Meu amor
-
José de Abreu responde a críticas sobre casamento com diferença de idade: Todo mundo critica tudo





